Aduana Engenharia | Ligue Comércio

Produtos

Geotêxteis

E-mail Imprimir PDF

bidim_imagemGeotêxtil é uma manta têxtil que pode ser utilizado em contacto com o solo ou com outros materiais em aplicações de engenharia civil e geotécnica. Geralmente são do tipo Não-Tecido ou Tecido, embora também existam geotêxteis tricotados e reforçados.

Os geotêxteis são muitos utilizados na construção de estradas, vias férreas, túneis, estrutura subterrâneas, obras de terraplanagem, fundações e estruturas de suporte, sistema de drenagem, obras para controle de erosão (proteção costeira, revestimento de margem de rios ou de canais), nas construções de reservatórios, barragens ou depósitos de resíduos sólidos e líquidos

Comentar
Última atualização ( Qua, 30 de Novembro de 2011 09:50 ) Leia mais...
 

Muro de Gabião

E-mail Imprimir PDF

GABIO_1A Aduana é especialista na realização de obras em Gabiões, com qualidade, confiabilidade e ótimos resultados. O uso de Gabiões é uma ótima solução econômica e eficiente, para inúmeras aplicações. Com equipamentos especializados para obras de terraplanagem e equipe treinada, a Aduana trabalha para que sua obra seja realizada com maior agilidade, funcionalidade e com o menor custo do mercado.

Comentar
Última atualização ( Qui, 26 de Julho de 2012 12:05 ) Leia mais...
 

Tubo Eletroduto

E-mail Imprimir PDF

tubos_eletrodutoDuto corrugado com padrão de dimensão, resistência a compressão e impacto, conforme as normas do Comission Eletrotechnique Internationale e a European Standard EN50086. Sua corrugação interna e externa confere-lhe uma ótima flexibilidade, minimizando o seu raio de curvatura. Fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD), o duto possui alta resistência a agressões químicas e baixo coeficiente de atrito. O duto é amplamente utilizado na proteção de condutores elétricos, de telecomunicações, TV a cabo e em instalações subterrâneas.

Comentar
Última atualização ( Qua, 30 de Novembro de 2011 10:09 ) Leia mais...
 

Tubos Dreno

E-mail Imprimir PDF

tubos_drenoTubo corrugado para drenagem que segue os padrões de dimensão conforme a norma brasileira vigente para este produto.

Possui uma excelente área de abertura, que foram dimensionadas para admissão de grandes volumes de água.

Fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD), o dreno é resistente ao ataque de substâncias químicas e bioquímicas, baixo atrito interno e tem grande resistência a intempéries.

Comentar
Última atualização ( Qua, 30 de Novembro de 2011 10:17 ) Leia mais...
 

Tela Tapume

E-mail Imprimir PDF

tela_tapumeAs Telas Tapume são telas extrudadas mono-orientado, fabricadas com Polipropileno virgem e com alta pigmentação que proporciona melhor visualização. A Tela tapume é indicada para Sinalização de construções, obras e eventos (a NR 18 prevê seu uso), e Delimitação visual de áreas em geral. Nossas telas seguem a tendência Mundial de maior segurança laboral e têm como vantagens Melhor relação custo-benefício, são mais Resistentes e Confiáveis que concorrentes mais econômicos, e são de fácil transporte e manuseio.

Comentar
Última atualização ( Qua, 30 de Novembro de 2011 10:16 ) Leia mais...
 

Tela Sinal

E-mail Imprimir PDF

tela_sinalA Tela de Sinalização é produzida com fios de mono filamento em Polietileno de Alta Densidade, que conferem excelente acabamento, visualização e resistência. Tem como principal função a sinalização (excelente visualização devido ao corpo na cor laranja e faixas na cor branca) e delimitação de áreas de risco em obras e construções. A Tela de Sinalização trabalha em conjunto na confecção de guarda-corpo, como item de segurança, na extremidade de lajes de edifícios. É leve e de grande resistência mecânica, tem fácil aplicação e excelente acabamento. A Tela de Sinalização segue com borda reforçada para auxiliar na fixação.

Comentar
Última atualização ( Qua, 30 de Novembro de 2011 10:25 ) Leia mais...
 

Tela Mosquiteiro

E-mail Imprimir PDF

tela_mosquiteiroAs Telas mosquiteiro são produzidas em PEAD com a tecnologia de extrusão. Foram especialmente desenvolvidas para serem usadas como Barreira contra insetos voadores Separação ou seleção de grãos, sementes, químicos, etc., como Elemento Filtrante, em Divisão de tanques de alevinos e como Proteção mecânica para chapas e peças em geral. É de fácil instalação e ideal para aplicações onde há dificuldade na fixação de telas que necessitam de estiramento, uma vez que já vem esticada.

Comentar
Última atualização ( Qua, 30 de Novembro de 2011 10:31 ) Leia mais...
 
Página 1 de 2

Menu de Produtos


Warning: Parameter 1 to modMainMenuHelper::buildXML() expected to be a reference, value given in /home/storage/1/de/61/aduanaengtecnolo1/public_html/home/libraries/joomla/cache/handler/callback.php on line 99

Newsletter

Termos e Condições de Uso
Caminho: Home Produtos