Imprimir
Serviços
Acessos: 4243

ACO Self

A linha ACO Self® foi especificamente desenvolvida para aplicação privada e combina o design com a melhor qualidade em produtos. Os conjuntos são projetados para suportar a passagem de veículos leves e, portanto, atendem todos os requisitos para drenar áreas ao redor da casa. As grelhas são fabricadas em diferentes materiais, como ferro fundido, aço galvanizado, aço inoxidável e polipropileno, proporcionando um acabamento refinado ao local de aplicação. Os canais são feitos de polipropileno ou concreto polímero e contam com uma linha completa de acessórios projetados para tornar a instalação simples e rápida. Para cada aplicação há várias possibilidades.

Multidrain

Recomendado para áreas de estacionamento de veículos e circulação de pedestres, como postos de combustível, centros comerciais e condomínios residenciais, disponível nas larguras 100 mm, 150 mm e 200 mm. Os canais de drenagem possuem cantoneira reforçada de aço galvanizado UltraSteel® e diversas opções de grelhas, com sistema de fixação Drainlock®. Este sistema possui certificado de homologação CE para as classes de carga até D400.

Monoblock

ACO Monoblock® é um sistema de drenagem em formato monolítico, ou seja, canal e grelha são integrados em uma única peça. Foi desenvolvido para aplicação em vias públicas, rodovias, pistas de alta velocidade, aeroportos e centros logísticos, onde há tráfego intenso ou passagem de veículos pesados.

Fabricado em concreto polímero exclusivo, os canais de drenagem ACO Monoblock® são altamente resistentes, antirruído, antifurto e anticorrosivos. O corpo do canal possui seção transversal em forma de V que maximiza a capacidade hidráulica e promove a autolimpeza do sistema.

Desenvolvido de acordo com a Norma Europeia EN 1433, o produto também é compatível com as normas de transporte brasileiras, atendendo aos requisitos para autoestradas, inclusive em seções transversais.

Self Hexaline

Os canais de drenagem linear ACO Self® Hexaline são fabricados em Polipropileno reciclado, as unidades são leves e se adaptam facilmente a diferentes tamanhos necessários.

São fáceis de transportar e instalar, além de resistentes ao calor e aos raios UV. A superfície lisa e não porosa de polipropileno permite rápido fluxo e escoamento da água e das partículas de sujeira, contribuindo para uma manutenção fácil. Quimicamente inertes, os canais drenagem de polipropileno ACO Self® Hexaline não deformam e podem ser cortados facilmente.

Perfeito para aplicação em locais com tráfego de pedestres, como Jardins, Terraços e Piscinas.

Separador de Água e Óleo

Fabricados em polietileno ou concreto reforçado, os Separadores de Água e Óleo da ACO possuem alta resistência a químicos e podem ser instalados em diversas áreas de tráfego, leve ou pesado. De qualidade indiscutível, os Separadores ACO são desenvolvidos e fabricados de acordo com os padrões da Norma Europeia EN 858 e classificados como Classe I (5 ppm), possuindo filtro ou placa coalescente. Também são compatíveis com a Legislação Brasileira, atendendo a todos os requisitos de projetos nacionais, inclusive a resolução do CONAMA N°430. Outro diferencial é que os Separadores ACO são equipados com um dispositivo de segurança que obstrui a saída quando o reservatório atinge o nível máximo de óleo, a fim de evitar vazamentos e preservar o meio ambiente.

Estação de Tratamento de Esgoto

A estação de tratamento de águas residuais ACO Clara é composta por uma secção de pré-tratamento mecânico e por um compartimento biológico. A parte de pré-tratamento mecânico é composta por um tanque de sedimentação com uma área buffer de grande capacidade. As águas residuais são introduzidas na unidade da ACO Clara através da tubagem de admissão e fluem dentro da área do buffer, do buffer comum e do tanque de armazenamento. As partículas sedimentáveis assentam no fundo do tanque e as partículas flutuantes são capturadas por uma camada de espuma que protege do bloqueio a bomba das águas residuais